Ativos Ampola Mágica_Reconstrução Instantânea

Conheça os benefícios dos óleos de Ojon, Argan e dos Aminoácidos para os seus fios.

Considerado o melhor óleo vegetal para tratamento capilar, o ÓLEO DE OJON traz muitos benefícios para o cabelo. O óleo extraído é rico em lipídeos e em ácidos graxos, como ácido oleico e linoleico. Rico em aminoácidos, antioxidantes naturais e lipídeos, o óleo de ojon reúne todas as essências necessárias para manter os cabelos saudáveis, auxiliando o bulbo na reconstrução da fibra capilar, penetrando profundamente nos fios, obtendo melhores efeitos nos cabelos danificados. Sua função é a recuperação das células capilares, doando brilho intenso, força e protegendo das agressões como ventos, poluição, raios solares e também dos efeitos do secador e da chapinha.

ÓLEO DE ARGAN virou queridinho de cabeleireiros tops e das estrelas e logo entrou na lista dos favoritos das apaixonadas por beleza. Profissionais que entendem do assunto confirmam que o produto tem superpoderes. Tendo ação reparadora e emoliente, pode ser usado em todas as etapas para melhorar a qualidade do cabelo.

O cabelo é composto por uma proteína chamada queratina que dá força e resistência às fibras capilares, sendo composta por 16 diferentes tipos de AMINOÁCIDOS. Perdemos os aminoácidos através do uso de processos químicos e agentes naturais, como deficiências nutricionais e agressões aos fios, clima, secador, prancha, excesso de água ou piscina. Esses são os maiores causadores de danos capilares e redução de proteínas dos cabelos. Por isso a importância e o cuidado que precisamos ter em devolver isso ao cabelo, com o uso de produtos à base de principais aminoácidos.

Mas para ter absoluta certeza das causas do seu problema, não hesite em consultar um dermatologista!