Ativos Ampola Mágica_Hidratação e Nutrição Instantânea.

Conheça os benefícios do D-Pantenol, da Babosa e do Óleo de Marula para os seus fios.

O D-PANTENOL é uma vitamina chamada pró-vitamina B5. Ele está presente na nossa pele, nos nossos cabelos e é essencial para a saúde, cicatrização e maciez dos fios e epiderme. Por conta disso, produtos com D-pantenol hidratam, tem ações anti-inflamatórias e deixam os cabelos super macios, sem frizz e pontas duplas.

- Para quem tem cabelos coloridos e/ou descoloridos e sente que os fios estão ficando mais fininhos com tempo, o D-pantenol pode ser um aliado e tanto já que contribui para o espessamento dos fios e para o combate das pontas duplas.

- Para quem quer proteger e manter a umidade dos fios, o D-pantenol é uma boa escolha já que forma um filme protetor leve e oferece ação condicionante, mantendo os fios hidratados. Ou seja: ele é um item muito bem-vindo na rotina de cacheadas e crespas.

A BABOSA ou aloe vera, como também é conhecida, possui uma poderosa ação hidratante, fortalece os fios e ainda auxilia no crescimento saudável. Como se não bastasse, ela ainda é rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, 20 minerais, 18 aminoácidos e outras substâncias que são capazes de promover um fortalecimento poderoso dos fios e um rejuvenescimento poderoso. Quer mais? A babosa para o cabelo proporciona um brilho incrível. A babosa ainda é perfeita para fazer a reposição de água e nutrientes em todas as texturas de cabelos. Ou seja, é ideal para quem quer se livrar daquele aspecto ressecado e restaurar a vitalidade, o brilho e a maciez dos fios.

ÓLEO DE MARULA atua no rejuvenescimento capilar. Extraído da semente da fruta da árvore de marula e tradicional do sul da África, o óleo de marula é rico em ácidos graxos, como o ômega 9, vitamina E e flavonóides. O calor é uma das principais causas que danificam os cabelos depois da ação de produtos químicos aplicados de forma inadequada. Mas, por conta dos antioxidantes e minerais essenciais, o óleo protege contra os efeitos negativos dos raios solares e da prancha. A raiz e as pontas ganham nutrição ao entrar em contato com a marula, pois ela hidrata e restaura graças às suas propriedades antioxidantes. O óleo também é responsável por selar a cutícula do cabelo e dá uma finalização perfeita.

Mas para ter absoluta certeza das causas do seu problema, não hesite em consultar um dermatologista!